

Nome Oficial: Sacro Império Bruxônico.
Imperador: D. Maurício I
Capital: Bruxalingrado.
Governo: Monarquia Bruxalista
Habitantes: Cerca de 50.000.000
Moeda: Bruxal.
Código Telefônico: 069
Código Internet: BRX
No ano 2017, a região conhecida como União das Repúblicas Bruxais, é consagrada um império pelo então Bruxo-dos-Bruxos Maurício.
Assim nasce o Sacro Império Bruxônico.
O tipo de governo predominante no império é a Monarquia Bruxalista, onde o poder executivo do império recai ao Imperador, que seria neste caso o Imperador D. Maurício I . O poder Legislativo é administrado pelo Sacro Conselho Bruxal, que é formado pelos Legisladores eleitos nas províncias do Império, 4 Legisladores por província, sendo este presidido pelo Primeiro Ministro Imperial.
Geografia:
O território imperial se identifica por ser de geografia acidentada, com montanhas e vales, o que faz que região tenha mais de 120 microclimas distintos e exclusivos, sendo alguns muito conservados como o Principado das Góticas, que mantem um clima exclusivo e inigualável que mantem a uma especie muito rara de colibri, declarando a zona como reserva natural. Como também há 10 microclimas muito benéficos pra agricultura fora de estação, que faz que estas zonas no redor de Bruxalingrado sejam muito importantes pra o mercado alimentário do império.
A geografia também faz que o clima seja mediterrâneo seco nas zonas no interior da região, e mediterrâneo com alta umidade no litoral.
Economia:
A economia do reino é Bruxalista, a livre competência e o comercio internacional, ao intuito de incentivar através de benefícios tributários a instalação na região de manufactureira, industria tecnológica, visando proteger a industria nacional têxtil e alimentícia. Também posse uma das reservas de petróleo nas grandes zonas, como também varias reservas minerais (Ferro, ouro, Bauxita e Alumínio).
A região também oferece funcionamento livre de imposto a industrias nacionais e estrangeiras a cambio de um porcentagem de ações, de um minimo de 20% ate um máximo de 35%, no caso das estrangeiras de suas filiais instaladas no reino. No caso exploração de recursos, o governo não cobra nenhum imposto, mais fica com o 40% da propriedade de cada mina ou poço de exploração de recursos, mantendo assim um estado ativo economicamente.
Politica exterior:
A Politica externa do império é pacifica, mantendo sempre a diplomacia por diante, permitindo a instalação livre de consulados e embaixadas de regiões externas, pra assim manter laços de amistada e comercio, a politica externa do império proíbe qualquer tipo de intervenção militar a conflitos externos do território bruxal, exceto em casos de missão de extração de bruxos em conflitos externos, onde só se movera tropas pra extrair dito cujos da areá comprometida. A região nunca imponira embargos bloqueios e outras atividades de pressão tipo bélica contra outra região, mantendo assim uma politica pacifica e defensiva em termos militares.






Imperador D. Maurício I desfila em homenagem aos veteranos da Batalha de Wolfranlingrado.

Vossa Alteza Imperial, nomeia Conde Fausto ao cargo de Ministro da Propaganda.

Nova patente militar é instituida em honra ao Imperador.

Imperador D. Maurício I desfila em homenagem aos veteranos da Batalha de Wolfranlingrado.